A vereadora Fernanda Gomes usou a tribuna da Câmara Municipal de Teresina para mostrar sua indignação ao ser questionada pelos administradores do mercado público do Buenos Aires sobre o que estaria fazendo no local.
A vereadora disse que no local, dos 106 boxes existentes, apenas 21 estão ativos e o elevado número de boxes fechados é, em parte, decorrência da pandemia da covid-19 e também, segundo relatos dos trabalhadores do local, a burocratização para que permissionários consigam autorização para trabalhar no mercado.
“Minha obrigação é representar o povo da minha cidade e fui chamada ao local para fiscalizar”, disse a vereadora Fernanda Gomes.
Na ocasião, a vereadora Pollyana Rocha comentou que também foi constrangida ao ser barrada numa visita que fez ao centro de produção do Mocambinho.
O vereador Renato Bérger demonstrou tristeza e preocupação por parte de algumas pessoas que não estão preparadas para cumprir determinada função em órgãos púbicos e defendeu o papel do vereador de fiscalizar e estar presente nas comunidades. “Nenhum vereador ou vereadora pode ser impedido de exercer sua função. Temos que ter acesso em todos os segmentos públicos”, disse, informando que vai levar a reclamação ao prefeito Dr. Pessoa.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link
Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link
Baixe nosso app no Android, clique neste link