Fernanda Gomes denuncia que Mercado do Buenos Aires está subutilizado

Vereadora ficou indignada porque diretores questionaram o que ela estava fazendo no local.

Fernanda Gomes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vereadora Fernanda Gomes usou a tribuna da Câmara Municipal de Teresina para mostrar sua indignação ao ser questionada pelos administradores do mercado público do Buenos Aires sobre o que estaria fazendo no local. 

A vereadora disse que no local, dos 106 boxes existentes, apenas 21 estão ativos e o elevado número de boxes fechados é, em parte, decorrência da pandemia da covid-19 e também, segundo relatos dos trabalhadores do local, a burocratização para que permissionários consigam autorização para trabalhar no mercado.

Fernanda Gomes visitou mercados públicosA vereadora solicitou à superintendente da SAAD Norte, Ana Paula, para que faça visitas ao local e pediu ainda à secretária Gessy Fonseca para buscar a melhor maneira de conseguir linha de crédito para que os permissionários continuem prestando seus serviços no local.

“Minha obrigação é representar o povo da minha cidade e fui chamada ao local para fiscalizar”, disse a vereadora Fernanda Gomes.

Na ocasião, a vereadora Pollyana Rocha comentou que também foi constrangida ao ser barrada numa visita que fez ao centro de produção do Mocambinho.

O vereador Renato Bérger demonstrou tristeza e preocupação por parte de algumas pessoas que não estão preparadas para cumprir determinada função em órgãos púbicos e defendeu o papel do vereador de fiscalizar e estar presente nas comunidades. “Nenhum vereador ou vereadora pode ser impedido de exercer sua função. Temos que ter acesso em todos os segmentos públicos”, disse, informando que vai levar a reclamação ao prefeito Dr. Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES