Fernanda Gomes quer audiência pública para discutir alagamentos em Teresina

A vereadora pretende acompanhar e cobrar medidas realizadas pelo poder executivo

Fernanda Gomes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade) apresentou requerimento para realização de audiência pública na Câmara Municipal de Teresina para discutir os riscos e efeitos das fortes chuvas em Teresina e estratégias para solução de problemas. A audiência deve acontecer no início de fevereiro devido o recesso.

Segundo a vereadora, a audiência pretende reunir representantes dos órgãos do poder executivo para serem realizados uma avaliação dos riscos, acompanhar a realização das obras e buscar as soluções para que se evite alagamentos em Teresina.

Vereadora Fernanda Gomes

“A realização da audiência pública é de extrema importância, pois assim, podermos acompanhar as obras que vão evitar alagamentos em Teresina. Precisamos pensar a longo prazo também, para que assim, sejam evitadas outras fatalidades na nossa capital. O prefeito Dr. Pessoa pode contar com o meu mandato no que regem a emenda parlamentar que possam ajudar. Também estou à disposição das famílias teresinenses que estão passando por esse momento de dificuldade”, afirmou Fernanda Gomes.

Devem participar da audiência pública a superintendente Ana Paula Santana, da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte; o superintendente James Guerra Júnior, da SAAD Leste; o secretário Carlos Ribeiro, da Secretaria Municipal de Defesa Civil (SEMDEF) e o secretário André Lopes, da Secretaria Municipal de Governo (SEMGOV).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES