Fernando Henrique Cardoso recebe alta após cirurgia no fêmur

Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso foi hospitalizado no último dia 11 no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, e vai seguir tratamento em casa.

FHC recebe alta após cirurgia no fêmur | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso recebeu alta do hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, neste sábado (19), após realizar uma cirurgia no fêmur.

"O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein neste sábado, 19. O paciente encontra-se em condições clínicas estáveis e seguirá o tratamento da fratura do colo de fêmur em casa", diz o boletim médico assinado pelo Dr. José Medina Pestana, nefrologista no Hospital Israelita Albert Einstein e o Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares do hospital.

Fernando Henrique Cardoso recebe alta após cirurgia no fêmur- Foto: Repordução

Leia Mais

O ex-presidente fez a cirurgia no último domingo (13), após ter fraturado o fêmur. A cirurgia aconteceu sem intercorrências, segundo boletim anterior.

Na o último dia 11, o PSDB havia publicado nas redes sociais sobre a internação de FHC. "Desejamos rápida recuperação ao presidente Fernando Henrique Cardoso, internado hoje em função de uma fratura no fêmur. Receba o abraço dos tucanos de todo o Brasil", diz o texto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES