Filha de Firmino Filho, Cristina Soares, faz seu primeiro discurso político

Cristina Soares fez o seu primeiro discurso político ao lado da deputada federal Iracema Portela

Cristina Soares, filha de Firmino Filho, participou de encontro de lideranças progressistas | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A filha do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, participou do Encontro de Lideranças Progressistas na noite de quarta-feira (22). Na ocasião, Cristina Soares fez o seu primeiro discurso político ao lado da deputada federal Iracema Portela, que exaltou a participação da jovem. Firmino Filho morreu em abril de 2021, em Teresina. 

Ao falar do pai, Cristina se emocionou. ”Eu sei que ele está me observado com muito orgulho. O mesmo orgulho que eu tenho de ser sua filha. Eu sou testemunha do amor que ele tinha por essa cidade. Amava cuidar de gente. Teresina foi e sempre será sua filha”, disse Cristina em seu discurso.

Cristina Soares, filha do ex-prefeito Firmino Filho, participou de encontro de lideranças progressistas

A mãe de Cristina, a deputada Lucy Soares, não participou do evento e  disse que a filha a representou. “ Hoje tive uma representante que me orgulhou de maneira que não sei descrever. Dos nossos três filhos, Cristina sempre foi a que mais gostou de ir comigo e Firmino para os eventos, mas só agora ela fez o seu primeiro discurso. Discursou em meu nome e em defesa do legado do pai”, disse Lucy em suas redes sociais.

“Tive a honra de apresentar à comunidade uma grande mulher, uma jovem que fez hoje seu primeiro discurso político e que carrega no sangue o dom de cuidar das pessoas”, disse Iracema Portela que abraçou a jovem após seu discurso.  

Deputada Iracema Portela abraça Cristina Soares após o seu discurso 

Participaram do evento, grandes lideranças do partido, como o presidente da sigla no Piauí, o deputado Júlio Arcoverde, além de lideranças do PSDB, como Sílvio Mendes, nome ventilado pela posição, assim como o de Iracema Portela, para disputar o governo em 2022.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES