Filha do ex-prefeito Firmino Filho, Bárbara Soares assume o PP Jovem

Bárbara Soaes e Trabulo Neto, de apenas 16 anos, assumem direção do PP Jovem

Bárbara Soares com a deputada Iracema e o deputado Júlio Arcoverde | Bárbara Marreiros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bárbara Soares e Trabulo Neto foram empossados nesta sexta-feira, 11, como presidentes do PP Jovem no Piauí. A solenidade ocorreu no Sesc Cultural da Avenida Raul Lopes. No evento, o presidente do PP no Estado, deputado Júlio Arcoverde, destacou a importância da juventude no processo de mudança e o Progressistas tem trabalhado para trazer os jovens e mais mulheres. Bárbara Soares, pré-candidata a deputada estadual, disse que a política brasileira precisa de jovens. "Estamos procurando imprimir nosso modo de falar, nossas ideias. Vamos continuar o legado, mas com personalidade", disse Bárbara, afirmando que é uma pessoa de muita personalidade e disciplina

Júlio Arcoverde citou que o PP cumpre a legislação eleitoral, tem mulheres na Assembleia Legislativa do Estado, as deputadas Lusy Soares e Belê, e na Câmara Federal, as deputadas Iracema Portella e Margarete Coelho.

Posse de Bárbara Soares e Trabulo Neto no comando do PP Jovem no Piauí 

Chapa da oposição está consolidada

Júlio Arcoverde diz que a oposição está forte, trabalhando com a chapa consolidada com Sílvio Mendes como governador, Iracema Portella como vice-governadora e Joel Rodrigues como pré-candidato a senador. O que comentam fora disso é fake news.

Para o deputado Júlio Arcoverde, o prefeito Joel Rodrigues vai deixar o comando da cidade de Floriano no dia 31, às 16h, com a realização de um dos maiores eventos políticos do estado. "Ele vai renunciar e começar a caminhada rumo ao Senado", disse, enfatizando que o prefeito Joel representa o sentimento do povo e também a classe política. "É um candidato que representa os prefeitos piauienses", disse.

Júlio Arcoverde comenta ainda a estratégia do pré-candidato Silvio Mendes de não trazer o embate da eleição nacional para o âmbito estadual. "Estamos com uma situação difícil no Piauí e temos que focar muito na questão estadual", disse, enfatizando que como presidente estadual do PO vai votar no presidente Jair Bolsonaro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES