Filho de Ronaldo Caiado morreu no mesmo dia do aniversário da irmã

Ronaldo Ramos Caiado Filho tinha 40 anos e a causa da morte não foi informada. Horas antes de saber da morte, caiado fez post desejando parabéns para a filha

família | reproducao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, morreu neste domingo (3), mesmo dia do aniversário da irmã, Maria Caiado. Horas antes de saber da morte do filho, o governador de Goiás (UB) postou uma foto desejando os parabéns para a jovem. A causa da morte não foi informada.Ronaldo Caiado e os filhos - Foto: Reprodução/Facebook"Parabéns, minha filha, minha Santinha está lhe cobrindo com seu manto Sagrado. Muitos anos de vida e saúde. Te amo muito", diz parte da publicação.

Ronaldo Ramos Caiado filho tinha 40 anos e era filho do político com a primeira esposa, Thelma Gomes. Maria é irmã dele por parte de pai e filha da primeira dama, Gracinha Caiado.

Ronaldo Caiado chegou a publicar homenagem para filha nas redes sociais 

O governador recebeu a informação da morte do filho enquanto estava junto com a esposa, Gracinha Caiado, em uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade. Um vídeo registrou o momento em que ele deixou a celebração às pressas.

Leia Mais

A assessoria de imprensa do governo estadual divulgou uma nota lamentando a morte do filho do governador.

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor".

Ronaldo Caiado com Ronaldo Filho

O velório de Ronaldo Filho está previsto para na noite de domingo no cemitério Vale do Cerrado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES