Filiação de Gracinha ao PP é adiada para contar com prefeito Mão Santa

O filho do presidente, senador Flávio Bolsonaro, também esta sendo aguardado para participar do ato.

Secretária Gracinha Moraes Sousa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agendada para esta sexta-feira, 7, a filiação da secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza ao Progressistas foi adiada em virtude da impossibilidade da participação do prefeito Mão Santa, que está concluindo o tratamento de pneumonia em Teresina e só deve retornar a Parnaíba na semana que vem.

A confirmação de Gracinha no Progressistas para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí veio do presidente nacional do partido e ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira. Ele destaca que a filiação atende a um pedido do próprio presidente Jair Bolsonaro, que tem o prefeito Mão Santa e sua família com importantes aliados no Piauí.

Gracinha Mão Santa vai disputar cadeira na AL (Divulgação Folha de Parnaíba)

O filho do presidente, senador Flávio Bolsonaro, também esta sendo aguardado para participar do ato. A pré-candidatura de Gracinha Moraes Souza já desponta como a mais forte na cidade de Parnaíba e em toda a planície litorânea, onde a secretária tem um extenso serviço prestado. Antes de ser confirmada no Progressistas, ela chegou a ser disputada por outros partidos, inclusive da base governista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES