Firmino e Elmano têm forte formação intelectual

Teresina escolhe hoje o próximo prefeito. Disputam a confiança dos votos Elmano Férrer e Firmino Filho

Divergências à parte, Firmino e Elmano tem em comum uma forte formação intelectual | Efrem Ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Extremamente controlado, nos seis meses de campanha eleitoral, o candidato do PSDB à Prefeitura de Teresina, Firmino Filho, de 48 anos, se comportou como um rapaz também extremamente educado, disciplinado e incapaz de manifestar publicamente alterações de humor. Também não é de demonstrar euforia, mesmo que seja abraçado e beijado por eleitoras e crianças.

Do outro lado da esteira, o atual prefeito e candidato à reeleição Elmano Férrer é um homem feliz e distribui um pouco deste estado de euforia nos abraços que distribui a todos. Dois dias antes das eleições, Elmano Férrer, 46 anos de Teresina, estava fazendo campanha nas ruas do Parque Mandacaru, na zona Leste da cidade, a voz do humorista João Cláudio repetia o re- frão do jingle: ?oh véi macho!?. Elmano Férrer começa a dançar com uma eleitora e como uma animadora da campanha.

Divergências à parte, Firmino e Elmano tem em comum uma forte formação intelectual. Firmino da Silveira Soares Filho, nasceu em Teresina, formou-se em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco e tem mestrado em Economia na Universidade de Illinois (EUA).

Elmano Férrer é engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal do Ceará, advogado graduado pela Universidade Federal do Piauí, Elmano Férrer é pós-graduado nas áreas de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Gestão de Instituições de Pesquisa e Ações Governamentais Integradas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES