Firmino Filho deixa R$ 500 mi para pagamento de inativos em Teresina

Na ocasião, o procurador geral do Município, Raimundo Eugênio deu um panorama da saúde financeira da capital piauiense.

Reunião | Efrém Ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dando andamento ao processo de transição do Poder Executivo Municipal,  membros das Equipes do prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) e do atual líder Firmino Filho (PSDB) estiveram reunidos pela primeira vez na manhã desta terça-feira, 01 de dezembro. 

Na ocasião, o procurador geral do Município, Raimundo Eugênio deu um panorama da saúde financeira da capital piauiense e afirmou que o prefeito Firmino Filho está deixando R$ 500 milhões no caixa do Instituto de Previdência do Município de Teresina (IPMT) para o pagamento de aposentados e pensionistas.

Crédito: Efém Ribeiro

Coordenador de campanha de Dr Pessoa, João Henrique Sousa sinalizou que o encontro foi para realizar o ofício com o nome dos integrantes da equipe ao prefeito Firmino Filho. "Primeiro instante o Dr Pessoa produziu um ofício indicando as pessoas para a transição e o objetivo inicial foi entregar esse ofício para o prefeito, vamos entregar a relação com os nomes que comporão", disse. 

A equipe de Dr Pessoa é formada pelo coordenador João Henrique Sousa, Leonardo Silva, advogado e contador; Admilson Brasil; Gilberto Albuquerque, diretor do Hospital Getúlio Vargas (HGV); Larissa Mendes, diretora da Assembleia Legislativa; Alípio Paiva, diretor Financeiro da Câmara dos Vereadores; Adolfo Nunes; Eliana Campelo Lago, professora da Universidade Estadual do Maranhão; Júlio Rodrigues; o ex-secretário estadual de Educação e Robert Rios, vice-prefeito. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES