Firmino Filho e vereadores visitam Parque Dagmar Mazza

Durante a visita, o prefeito foi ao Complexo Esportivo “Tatazão”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Firmino Filho, acompanhado do vereador Jeová Alencar, visitou na manhã deste sábado (12) a região do Parque Dagmar Mazza, na zona sul de Teresina, para ouvir as reivindicações dos moradores.

O presidente da Associação de Moradores do Parque Dagmar Mazza, Antonio de Castro Sousa, conhecido por Tatá, solicitou ao chefe do executivo municipal  a abertura de uma nova via para facilitar a circulação dos ônibus no bairro. Além de asfalto de algumas ruas e reparo de calçamento em outras.

Durante a visita, o prefeito foi ao Complexo Esportivo “Tatazão”, um dos espaços mais frequentados pela comunidade para a prática do esporte e do lazer. O Complexo possui um campo de futebol com medidas oficiais, quadra de futebol de areia, além de vestiários e um espaço para a construção de uma quadra poliesportiva. Para a realização da obra, a Prefeitura de Teresina investiu recursos do Orçamento Popular.

Firmino Filho garantiu que a Semel desenvolverá atividades esportivas no local, como acontece em outros espaços da cidade, a exemplo do Parentão. “A prática da atividade física traz uma série de beneficios, não só para a qualidade de vida, para a saúde, mas também para a interação social e para afastar jovens da criminalidade e das drogas. Estaremos presentes na comunidade com torneios de futebol, e outras atividades esportivas e também de lazer”, garantiu o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES