Flávio: “Bolsonaro ficará mais perto de filiação ao PP após convite a Ciro”

Flávio ponderou que o convite de Bolsonaro a Ciro para assumir o ministério não foi feito com essa intenção

Flávio: "Bolsonaro ficará mais perto de filiação ao PP após convite a Ciro" | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) afirmou ao GLOBO que a ida de Ciro Nogueira (PP-PI) para a Casa Civil fortalece as tratativas para filiação do presidente Jair Bolsonaro ao partido dele, o PP.

Flávio ponderou que o convite de Bolsonaro a Ciro para assumir o ministério não foi feito com essa intenção, mas que a proximidade que passarão a ter no dia a dia facilita a migração para a legenda. Flávio lembrou, contudo, que o PP é aliado do PT em estados como a Bahia e que assuntos regionais terão que ser discutidos caso a conversa para filiação se aprofunde.

 Jair Bolsonaro e Ciro Nogueira - Foto: Reprodução 

— O PP é um grande partido que sempre nos acolheu muito bem. Mas o convite ao Ciro não tem a ver com a possível ida para o PP. Ocorreu porque Ciro é um excepcional nome que transita muito bem no Congresso. Tem a nossa confiança. O próprio Ciro já tinha falado, antes do convite para a Casa Civil, que estava aberto para conversar sobre a ida do Bolsonaro para o PP. Pela proximidade, já que passará a estar mais próximo na rotina do dia a dia, o PP tende a estar em conversas mais próximas para a filiação do presidente Bolsonaro do que os outros partidos com os quais há conversa — disse Flávio.

Ontem à noite, em sua live semanal, o próprio presidente chegou a admitir que pode se filiar ao PP para concorrer às eleições.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES