Flávio Dino entrega 10 novos leitos de UTI e viaturas em Timon

A cidade de Timon recebeu viaturas para Polícias Militar e Civil.

Governador Flávio Dino | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Flávio Dino fez nesta sexta-feira, 25, a entrega de 10 novos leitos de UTI Neonatal no Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco. Em visita à cidade, ele também entregou novas viaturas para Polícia Civil e Militar e assinou ordem de serviço para construção da Praça da Bíblia e da Família. A prefeita de Timon, Dinair Veloso, foi representada pelo vice-prefeito João Rodolfo.

Governador Flávio Dino faz inaugurações em Timon

A cidade também foi contemplada com a entrega do Ginásio Poliesportivo no Residencial Novo Tempo.

Em Timon, o governador maranhense anunciou a construção de dois restaurantes populares, para atender toda a demanda da população.

Governador Flávio Dino na inauguração do ginásio

Flávio Dino afirma que Timon é um retrato do Governo do Maranhão, com a execução dos principais programas, como expansão da rede de saúde, implantação do IEMA, do Colégio MIlitar. 

O deputado Rafael ressaltou os investimentos realizados na área da Educação, que resultaram em grandes aprovações em Universidade Públicas neste ano. "Temos mais de 11.000 alunos matriculados na rede estadual de Timon, que não precisam mais se deslocar para outra cidade para estudar, e possuem um ensino de alta qualidade, vide os resultados". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES