Florentino comemora vitória de Lula e anuncia a “Caravana da Gratidão”

A assistente social Flaviana Veras, esposa de Florentino, ressaltou que houve avanços neste segundo turno, na votação de Parnaíba

Florentino comemora vitória de Lula e anuncia a “Caravana da Gratidão” | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ontem, em Parnaíba, o povo se reuniu espontaneamente em frente ao Diretório Municipal do PT e, após o anúncio da eleição de Lula como presidente eleito, teve início uma grande carreata, que percorreu várias ruas da cidade e teve concentração final na avenida Beira Rio. 

O deputado federal eleito Florentino Neto e sua esposa Flaviana Veras, ao lado de vereadores, de representantes históricos do PT, como Edivan França; do presidente do PC do B, Bebeto e de várias outras lideranças participaram da comemoração.

Florentino comemora vitória de Lula e anuncia a “Caravana da Gratidão” - Foto: Ascom

"Certamente essa foi a maior carreata da história de Parnaíba. Uma declaração de  apoio à Democracia feita de forma civilizada e respeitosa. Estamos muito realizados com a vitória do Presidente Lula, otimistas com o futuro e dispostos a nos unir a ele em Brasília para podermos trabalhar na reconstrução do Brasil. A nossa felicidade é ainda maior por sabermos que teremos Rafael Fonteles como governador e Wellington Dias como senador”, disse Florentino.

A assistente social Flaviana Veras, esposa de Florentino, ressaltou que houve avanços neste segundo turno, na votação de Parnaíba. Segundo ela, o percentual de votação de Lula, foi de 62,78%, no primeiro turno, para 65,68%. “ Isto só foi possível graças ao apoio da Direção do PT, dos Vereadores, da militância e das coordenações das campanhas proporcionais, como Ferreira Neto, por exemplo, que está aqui representando o deputado Flávio Nogueira; Assis Car e Joãozinho, do grupo de Rubens Vieira, o nosso Zé Filho Caxingó, do grupo do deputado Dr Hélio, e o Ronaldo, que representa Janaína Marques. Todos foram fundamentais na construção dessa vitória ”, afirmou.

Florentino comemora vitória de Lula e anuncia a “Caravana da Gratidão” - Foto: Ascom

De acordo com Flaviana, o  deputado federal eleito Florentino Neto permanecerá em Parnaíba nos próximos dias para definir um cronograma de viagem pelo interior do Piauí. Ele pretende fazer a Caravana da Gratidão e visitar as 220 cidades onde foi votado, para agradecer às lideranças e ao povo de cada município, pela confiança e reafirmar o seu compromisso com o desenvolvimento do estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES