Florentino Neto diz que a juventude precisa de apoio para voltar a sonhar

O caminho da política, porque acredito que essa é a maneira ideal para a promoção de qualidade de vida e maiores oportunidades para a juventude.

Florentino Neto diz que a juventude precisa de apoio para voltar a sonhar | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-secretário de saúde, Florentino Neto, tem andado por todo o Piauí apresentando sua candidatura a deputado federal e reafirmando o seu compromisso com os piauienses. Na manhã desta quinta-feira (28), durante visita ao Mercado do Quarenta e ao centro comercial de Parnaíba, ele conversou com comerciantes, consumidores e reencontrou amigos da cidade.

Florentino Neto destaca que ajudou a enfrentar no estado, como secretário de Saúde, o Brasil está convivendo com o empobrecimento histórico da população desde o início do atual governo, chegando a um patamar de 10 anos atrás. Segundo ele, a juventude também vem sendo muito penalizada com a falta de oportunidades.

Florentino Neto diz que a juventude precisa de apoio para voltar a sonhar  (Foto: Divulgação)“Precisamos de políticas públicas para resgatar nossa juventude, que vem perdendo espaço e voz nos últimos anos. Nossos jovens precisam voltar a sonhar. Como ex-militante do movimento estudantil vejo com preocupação os ataques que as nossas universidades vêm sofrendo, com cortes cada vez maiores nos investimentos, afetando o futuro de nossa juventude”, destaca. 

É importante eleger bancadas nacional e estaduais fortes, que tenham compromisso com as necessidades do povo. 

“Pretendo direcionar meu mandato, caso eleito, para defender políticas públicas voltadas para a saúde, qualificação profissional para a juventude, criação de postos de trabalho, educação, esporte, lazer e arte”, ressalta. “Quando fui prefeito de Parnaíba criamos o pró-estagio, apoiamos festivais de música, construímos espaços de lazer, como o calçadão cultural na Beira Rio e outros projetos voltados para a juventude”, diz Florentino. 

Florentino Neto diz que a juventude precisa de apoio para voltar a sonhar  (Foto: Divulgação)Florentino tem intensificado os esforços, conversado com lideranças e ouvido os anseios da população em todos os municípios que visita. Ele afirma que não é hora de descansar, mas de arregaçar as mangas pelo Brasil e pelos brasileiros. 

“E é por isso que estou trilhando o caminho da política, porque acredito que essa é a maneira ideal para a promoção de qualidade de vida e maiores oportunidades para a juventude. Os eleitos em outubro terão a grande missão de ajudar a reconstruir o nosso país. Coloco meu nome à disposição para essa grande missão. Tenho coragem e determinação para continuar contribuindo com o Piauí”. conclui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES