Florentino Neto suspende agenda política após morte de seu tio

As atividades foram canceladas por conta do falecimento do tio de Florentino, Manoel Machado Pontes.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a deputado federal Florentino Neto retomará neste sábado (24), a agenda política no interior do estado. As atividades foram canceladas por conta do falecimento do tio de Florentino, Manoel Machado Pontes. Sendo órfão de pai e mãe, Florentino foi criado por avós e tios e seu Manoel foi sempre muito presente em sua vida. 

O candidato tinha agendas com lideranças políticas e apoiadores em Floriano, São Raimundo Nonato, Bom Jesus, Parnaíba e Teresina. As atividades foram todas cancelas e vão ser retomadas a partir de amanhã, dia 24, quando ele participa de uma caminhada em Parnaíba, às 8h30.

Florentino Neto retoma agenda política após morte de familiar  (Foto: Divulgação)

Florentino pede a compreensão de todos nesse momento de dor para toda a família. “Peço desculpas a todos pelo cancelamento de agendas previamente marcadas, mas tio Manoel sempre foi muito presente na minha infância e na minha educação. Parei tudo pra me despedir dele como ele merecia. Sou órfão de pai e mãe e fui criado por avós e tios. Tio Manoel foi muito importante nessa jornada”, afirma.

“Deixo meu abraço e meu agradecimento pelas mensagens de apoio que tenho recebido. Me senti muito confortado e integrado com todos. Vou continuar nessa luta porque fui educado para lutar, para trabalhar e meu tio Manoel contribuiu muito pra isso. O que me conforta é que Deus agora o acolhe na sua morada”, se emociona Florentino.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES