“Fontes devem ser verificadas”, dizem pastores sobre as fake news

No encontro com lideranças do Partido dos Trabalhadores, pastores afirmam que notícias precisam ser analisadas.

Encontro com pastores | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pastor da Igreja Assembleia de Deus Madureira, campo Carapicuíba (SP), Francisco de Sousa participou do encontro de  lideranças do Partido dos Trabalhadores e disse este ano está diferente. Sempre houve período eleitoral e não havia tanto acirramento. 

Segundo ele, esse pleito tem discursos falsos e que foram comprados por alguns líderes. "Toda vida houve política e as igrejas não estavam tão envolvidas.  Os líderes estão vendo coisas que não são realidades. É preciso ter muita ligação com Deus, oração  para ter melhor discernimento  do que devemos fazer", disse.

Encontro com lideranças evangélicas (Divulgação)

Segundo o pastor, os tipos de notícias divulgadas precisam ser investigadas, as fontes precisam ser pesquisadas. "São fatos que alguns compram como verdade e que não são verdadeiros. Nós, como formadores de opinião temos que ter cuidado na hora de repassar a situação que estamos vivendo hoje" , disse.

O pastor A. Filho, da Assembleia de Deus da Vila Irmã Dulce, fez a leitura da carta e ao concluir afirmou que aprendeu a orar pelas autoridades constituídas. “Deus é que está acima de todos e os que foram e serão eleitos é porque Deus quis e permitiu”, disse, citando que quando passar a eleição, a igreja continua o ofício de pregar o Evangelho e cuidar das pessoas independente de partido.

Encontro com lideranças evangélicas (Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES