Francisco Costa acredita Assembleia deve voltar 100% presencial

Deputado diz que formato híbrido não comprometeu trabalhos no Legislativo.

Francisco Costa | Thiago Amaral/Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Francisco Costa (PT) tem expectativa do retorno total das atividades presenciais na Assembleia Legislativa neste segundo semestre graças ao avanço da vacinação.

O parlamentar acredita que será mais seguro para todos - deputados, servidores e visitantes- pessoas que buscavam o Legislativo todos os dias, mas que foram impedidas de ter acesso à Assembleia por conta dos protocolos sanitários impostos pela pandemia da Covid-19

“A expectativa é que com o avançar da vacinação, possamos o mais breve possível estar 100% no formato presencial”, aposta Francisco Costa.  

Deputado Francisco Costa diz que trabalhos não foram comprometidos no primeiro semestre (Thiago Amaral)

Mesmo com o desejo da volta dos trabalhos de forma presencial, o deputado destacou que o formato híbrido, adotado no primeiro semestre, não comprometeu o desempenho dos parlamentares, pois houve avanços em muitos projetos mesmo com alguns representantes e funcionários trabalhando a maior parte do tempo de maneira virtual.

“Não ficamos com a agenda represada. Eu vejo o compromisso dos parlamentares desta casa em exercer o seu papel”, destaca Francisco Costa. O deputado fez essa referência lembrando que foram votados vários projetos de lei e mensagens do governador nos seis primeiros meses de 2021.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES