Frank Aguiar convida ex-mulher para se filiar ao PTB

Frank Aguiar convida ex-mulher para se filiar ao PTB. <b><u>Confira!</b></u>

Frank Aguiar convida ex-mulher para se filiar ao PTB | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acabou nesta sexta-feira (5) o prazo de filia??o para quem pretende disputar as elei?es municipais de 2008. Os partidos apostaram em artistas, atletas e figuras conhecidas da m?dia como forma de "puxar votos" para a legenda.

No munic?pio de S?o Paulo, ingressaram no PTB o cantor Rafael Ilha (ex-grupo Polegar), o apresentador S?rgio Mallandro, o estilista Ronaldo Esper, a jurada de programa de calouros Marly Marley, mulher do humorista Ari Toledo, e a modelo e empres?ria Renata Banhara, que se filiou ap?s convite do ex-marido, o cantor de forr? e deputado federal Frank Aguiar.

O PPS aposta na candidatura da cantora Gretchen para a Prefeitura de Itamarac? (PE) e no iatista Lars Grael, que poder? ser vice numa eventual chapa encabe?ada pela vereadora Soninha (ex-PT) ? Prefeitura de S?o Paulo. A ex-chacrete Rita Cadillac se filiou ao PSB e deve disputar uma vaga na C?mara de Vereadores de Praia Grande.

"Mundo melhor"

A modelo e empres?ria Renata Banhara se filiou ao PTB e defende a entrada de artistas na pol?tica.

"O artista n?o se envolve nisso (em casos de corrup??o) porque tem uma vis?o um pouco l?dica do mundo. Ele acha que o mundo pode ser melhor, diferente do discurso de pol?ticos engravatados que n?o t?m tanto essa vis?o, (t?m) a maldade por tr?s de todo um direcionamento", conta.

"F?" do presidente do partido, Roberto Jefferson, ela diz que ainda n?o decidiu se ser? candidata ou n?o, mas j? discursa pela legenda. "Quando ele tirou o manto sagrado do PT, e mostrou quem era o PT, aquilo pra mim foi um divisor de ?guas na pol?tica brasileira, porque tantos como eu pensavam que havia oposi??o, n?? E a oposi??o n?o era oposi??o, era posi??o", explica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES