Franzé devolve 59 policiais militares para reforçar segurança de Teresina

59 policiais militares que estavam à disposição da Alepi foram devolvidos para ajudar na segurança da capital.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva (PT), confome anunciou no início do ano, informou que já devolveu, para reforçar a segurança pública em Teresina, 59 policiais militares que estavam à disposição da Alepi.

Presidente assumiu compromisso de ajudar segurança de Teresina (Jarbas Santana)

"É necessário olhamos com atenção para a segurança da população, em especial na nossa capital Teresina. Assumimos o compromisso de colaborar para reforçar essa área e estamos cumprindo, já com a devolução desses militares para as ruas", pontua Franzé.

Na manhã desta sexta-feira (24), Franzé Silva abriu o curso de formação da Brigada de Incêndio da Assembleia Legislativa do Piauí, que vai preparar civis e militares da Casa para prevenir e combater incêndios. Mais de 150 funcionários se inscreveram.

"A Alepi, sob nossa gestão, é o primeiro Poder a criar a Brigada de Incêndio no Piauí e queremos levar essa experiência para todo o Estado, para outros órgãos, para os municípios. O plano de combate a incêndios da Alepi está atualizado. Segurança em primeiro lugar", frisa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES