Franzé Silva e Fábio Novo celebram indicação de Carla Yáscar para DPE

Deputado Franzé Silva também comemorou a suplementação de R$ 3 milhões para DPE.

Franzé Silva e Carla Yascar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A escolha da Defensora Carla Yáscar Bento Feitosa Belchior para comandar a Defensoria Pública do Piauí durante o biênio 2023-2025 foi celebrada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Franzé Silva. Em suas redes sociais, o deputado diz que recebeu a notícia com muita alegria.

Franzé Silva com a nova defensora (Reprodução)

Leia Mais

"A Defensoria Opubica do Estado, órgão pelo qual tenho lutado na Assembleia, ganha, sem dúvida, uma grande defensora-geral, certamente comprometida com a defesa dos mais necessitados, promovendo acesso à justiça e à cidadania. Aproveito para parabenizar o governador Rafael Fonteles pela sensibilidade em nomear uma mulher para chefiar um dos órgãos da Justiça. Além disso, destaco o anúncio do governador sobre a suplementação orçamentária e financeira de R$ 3 milhões para a DPE, um pleito também concedido pós nós na Alepi", afirmou o presidente da Alepi.

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Fábio Novo, comemorou a escolha da defensora Carla Yáscar para a chefia da Defensoria Pública do Piauí. "É mais um importante espaço de poder que será chefiado por uma mulher comprometida, sensível e competente!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES