Franze Silva: “Não tem que responder nada a essa corja do retrocesso’

Em agenda do Governo do Piauí em Oeiras, o deputado Franzé Silva (PT) criticou o que chama que ‘corja do retrocesso’

Deputado Franzé Silva rebate críticas da oposição | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante solenidade de inauguração do novo campus da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) em Oeiras – parte da agenda oficial do Governo do Piauí na cidade –, o deputado estadual Franzé Silva (PT) rebateu críticas que vêm sendo feitas pela oposição às ações e programas governamentais.

“Não tem que responder nada para essa corja de pessoas que só querem o retrocesso. A nossa reposta é com obras, é com ações, é com salários em dia, com uma tabela de pagamentos dentro do mês, é com o bem-estar do povo do Piauí, com os indicadores sociais e econômicos do Estado que melhoram a cada dia”, pontua.

Deputado Franzé Silva rebate críticas da oposição Na visão de Franzé, o atual contexto apresenta dois grupos políticos distintos, “o grupo que faz, que realiza e que trabalha, e o grupo dos que querem o retrocesso político e social”. O parlamentar destaca a organização e proatividade do Governo do Estado na execução e entrega de obras para a população.

“Estivemos aqui, ano passado, visitando o campus da Uespi e, hoje, estamos inaugurando. Estivemos no aeroporto, na assinatura da ordem de serviço, e hoje inauguramos. Inauguramos a reforma da Ciretran e do Museu de Arte Sacra”, ressalta. A programação em Oeiras celebra o 199º Aniversário da Adesão do Piauí à Independência do Brasil.

“Essas obras e ações, tudo isso só é possível porque tem um grupo político que organizou o Estado, um grupo político que pensa o desenvolvimento do Piauí. Portanto, manifesto, novamente, a minha decisão e missão de continuar lutando para tirar essa corja do poder em nível federal e ajudar o Brasil a crescer de novo”, finaliza Franzé.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES