Acompanhado da superintendente de Parcerias e Concessões do Estado, Viviane Moura, o deputado estadual Franzé Silva (PT) visitou o Centro de Convenções de Teresina, que será inaugurado no dia 12 de março.

“Nós vamos ter em nossa capital um dos Centros de Convenções mais modernos do Brasil que deve sim ser inaugurado no próximo mês. Fizemos questão de convidar o superintendente do Sebrae Mário Lacerda para participar dessa visita, e ele saiu encantado”, comentou o deputado.

O deputado destacou a importância que o Centro de Convenções terá para o desenvolvimento da economia do Piauí. 

Franzé Silva diz que CCT terá grandes eventos e vai aquecer mercado local (Thiago Amaral/Alepi)Franzé Silva diz que CCT terá grandes eventos e vai aquecer mercado local (Thiago Amaral/Alepi)

“A Concessionária que ganhou já tem uma grande experiência na realização de grandes eventos em todo o país, e está articulando para trazer eventos nacionais para Teresina. Isso vai aquecer o mercado local, incrementar a nossa economia e vai gerar emprego e renda. Então o Centro de Convenções sai do papel de um local para show e amostras para ser um local que vai atrair a economia de outros estados e fortalecer a nossa, finalizou o deputado Franzé Silva.