Frente Parlamentar do Transporte entra na mira da Assembleia do Piauí

O projeto foi apresentado na Casa Legislativa pelo deputado estadual Gessivaldo Isaías.

Frente Parlamentar do Transporte entra na mira da Alepi | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco mensagens encaminhadas à Assembleia Legislativa pelo Poder Executivo e um Projeto de Resolução de autoria do deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) - criando a Frente Parlamentar do Transporte Coletivo do Estado do Piauí - foram lidas no pequeno expediente da sessão plenária na última terça-feira (5).

A proposta é de autoria do deputado Gessivaldo Isaías (Foto: Divulgação/Alepi)Também, foi lido no pequeno expediente Projeto de Decreto Legislativo de autoria do deputado João Madison(MDB) que concede o título de cidadão piauiense ao senhor Francisco Wagner Ximenes Martins.

As mensagens 53/21, 54/21 e 55/21 do Executivo tratam sobre vetos a projetos de lei que tratam, respectivamente, sobre estabelecimento de itens de higiene e alimentação na cesta básica do Piauí, sobre a garantia da alfabetização em braille nas escolas estaduais e sobre a utilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) durante a pandemia da Covid-19 no estado.

O Executivo encaminhou à Assembleia Legislativa as Mensagens 56/21 e 57/21 que alteram a Lei Complementar 13/1994 e a Lei Geral do Orçamento de 2021. As proposições serão encaminhadas agora para análise pela Comissão de Constituição e Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES