Gabriel Monteiro admite em áudio fazer sexo com menores de idade

O vereador Gabriel Monteiro fez o comentário após transar com uma adolescente de 16 anos: 'Gosto de novinhas'

gabriel monteiro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabriel Monteiro (PL) admitiu que mantém relações sexuais com menores de idade. Em áudio divulgado pela GloboNews nesta quarta-feira (17), o vereador confirmou gostar "muito de novinhas".

Leia Mais

A gravação mostra Monteiro conversando com um interlocutor sobre boates na Barra da Tijuca e em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Ao mostrar imagens de uma garota, Gabriel emenda: "Meu bebê, cara. Você vai conhecer ela hoje". 

Em outro áudio, o vereador fala supostamente sobre uma adolescente de 16 anos, que seria atleta de levantamento de peso. "Pegou, peguei. Comeu? Comi. Disposição, imagina ela dando (...). Um nível que o papai sempre pegou", diz o vereador. 

Para o vereador Chico Alencar (PSOL), relator do processo contra o parlamentar na Câmara Municipal do Rio e que já teve acesso ao material, trata-se da "voz inconfundível do Gabriel".  "Parece que isso era um prazer dele, uma obsessão", afirmou. 

Em áudio, vereador Gabriel Monteiro admitiu fazer sexo com menores de idade Foto:  Divulgação/Flávio Marroso / CMRJ 

CASSAÇÃO DE GABRIEL MONTEIRO

O plenário da Câmara dos Vereadores vota, a partir das 16h desta quinta-feira (18), o processo em que Gabriel Monteiro é acusado de quebra de decoro. A maioria dos parlamentares apoia a cassação do mandato, que depende de dois terços, ou seja, 34 votos.

O vereador é investigado no Conselho de Ética da Câmara por assédio sexual, forjar vídeos nas redes sociais e gravar relações sexuais com menores de idade. 

Uma das testemunhas de acusação relatou que a adolescente filmada fazendo sexo com o vereador era recebida com músicas da Galinha Pintatinha "porque ela era menor de idade, ela era criança", disse a ex-assessora Luísa Caroline Bezerra Batista.

Gabriel Monteiro se vangloriava por se relacionar com menores, já que era "rico e bonito".

“Algumas delas iam até de uniforme lá. O próprio Gabriel mostrava para a gente que as garotas eram bem novas. Inclusive tratava isso como um grande feito na vida dele. Falava que a gente não conseguiria fazer aquilo ali nunca, porque ele é famoso, rico, bonito”, completou.

A ex-empregada doméstica Sandra Neder, de 66 anos, usada por Gabriel Monteiro como atriz em "experimentos sociais", confirmou que era comum a presença da adolescente de 15 anos filmada fazendo sexo com o político.

"Essa menina ia quase todos os dias para a casa do Gabriel. Ela chegava de uniforme e almoçava lá. Tinha cara de criança. É impossível que Gabriel achasse que fosse maior de idade. Outras mulheres frequentavam o ambiente. Algumas circulavam entre o quarto dele e os outros cômodos apenas de calcinha e sutiã na frente de todos", relatou. 

Sandra Neder, que também é mãe de um ex-assessor de Monteiro, foi citada no depoimento da atriz e roteirista de vídeos, Luísa Caroline Bezerra Batista, ao Conselho de Ética, responsável pela aprovação do pedido de cassação  do vereador por sete votos a zero. 

Segundo as investigações, Sandra participava de vídeos usados por Gabriel Monteiro para monetizar nas redes sociais. Em uma das cenas, na Lapa (RJ), ela interpretou uma idosa cega e cadeirante ameaçada pela filha.   

Confira abaixo a conversa divulgada pela GloboNews:

Gabriel Monteiro:

Mano, você sabe qual é o fod*? Depois que você acostuma com a Barra [da Tijuca], você não quer sair para outro lugar que seja abaixo do nível.

Interlocutor:

As mulheres que estão as melhores por aqui, elas vão para lá.

Gabriel Monteiro:

Tudo para lá, mano.

Interlocutor:

Aquela boate em Nova Iguaçu, meu irmão. Que lugar horrível.

Gabriel Monteiro:

É horrível? Mas o dia que estava ruim, porque era domingo, qual era o dia, Esquerda?

Ah, mas a mulher que eu peguei era gata, não era?

Interlocutor:

É, foi bonitinha. Deu para comer a mulher gostosinha.

Gabriel Monteiro:

Pô, 16 aninhos, 17 aninhos. Porque eu gosto de novinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES