mais

General Ramos diz que não sabia sobre demissão: "Atropelado por um trem"

. No entanto, ele não confirmou se vai para a Secretaria-Geral da Presidência, no lugar do ministro Onyx Lorenzoni, como especulado.

O general da reserva Luiz Eduardo Ramos afirmou nesta quarta-feira (21), que não sabia que seria demitido da Casa Civil. O general afirmou que já foi informado pelo presidente Jair Bolsonaro que o senador Ciro Nogueira (PP-PI) vai substituí-lo na chefia da Casa Civil.

“Eu não sabia, estou em choque. Fui atropelado por um trem, mas passo bem”, disse Ramos, em tom de brincadeira, ao jornal Estadão. No entanto, ele não confirmou se vai para a Secretaria-Geral da Presidência, no lugar do ministro Onyx Lorenzoni, como especulado.

General Ramos (Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil)General Ramos (Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil)

“O presidente é ele, eu sou soldado, cumpro missão. Aprendi, em 47 anos de vida militar, que soldado não escolhe missão. Se ele me der outra no governo, eu aceito”, ressaltou Ramos.

O general apontou que a troca ocorreu por motivos políticos. “Se eu estivesse sendo trocado por alguém formado em Oxford, ou Harvard, tudo bem, poderiam dizer que falhei. Mas é por um político aliado do presidente, é assim que funciona”, afirmou.

 

 

 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail