Georgiano Neto busca recursos para obras de esgotamento sanitário

Deputado diz que as questões políticas só serão definidas em 2022

Deputado Georgiano Neto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após audiência com o presidnete da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), o deputado Georgiano Neto (PSD) afirmou que aguarda sanção do Orçamento Federal por parte do presidente da República, já que as demandas apresentadas de obras de esgotamento sanitário, abastecimento de água, construção de banheiros na zona rural dos municípios piauienses terão recursos de emenda parlamentar do deputado Júlio César e também de dotação extra.

Ele citou sobre a obra de conclusão de esgotamento sanitário na cidade de Paulista e conta que trabalha com demandas de vários municípios. 

Deputado Georgiano Neto busca recurso para obras de saneamento básico

O deputado disse que segue empenhado na luta para o combate à Covid-19. "Destinamos recursos para aquisição de EPIs, aquisição de testes, insumos", afirma, enfatizando que tem buscado recursos para custeio da saúde e para aquisição de ambulâncias para municípios.

O deputado disse que o momento atual é de trabalhar pela população de forma a amenizar os efeitos da pandemia. "Vamos tratar de questão política, formação de chapas somente o ano que vem. A formação de chapa proporcional fica para 2022", diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES