“Gilberto Kassab pode superar vitória de José Serra em 2004”, aponta pesquisa Datafolha

De acordo com o levantamento, o democrata tem 60% dos votos válidos contra 40% da candidata Marta

"Gilberto Kassab pode superar vitória de José Serra em 2004", aponta Datafolha | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de S?o Paulo, Gilberto Kassab (DEM), deve se tornar neste domingo o primeiro administrador da hist?ria moderna da cidade a ser reeleito, segundo pesquisa Datafolha divulgada ontem, informa Ranier Bragon em reportagem publicada hoje na Folha.

De acordo com o levantamento, o democrata tem 60% dos votos v?lidos contra 40% da candidata Marta Suplicy (PT), sua advers?ria na disputa. Os votos v?lidos excluem os brancos, nulos e as absten?es.

A pesquisa ouviu 5.086 pessoas entre os dias 24 e 25 de outubro. A margem de erro ? de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral) de S?o Paulo sob o n?mero 04400108-SPPE.

Se o resultado se confirmar nas urnas, Kassab pode ter acr?scimo de 1,66 milh?o de votos sobre resultado do primeiro turno, quando ficou com 33,6% dos votos v?lidos.

O democrata tamb?m tem a perspectiva de conseguir uma vit?ria superior ? de Jos? Serra (PSDB), que em 2004 derrotou Marta com 54,9% dos votos v?lidos (exceto brancos e nulos).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES