Gleisi Hoffmann e Haddad visitam Teresina neste sábado, dia 11

Os petistas darão entrevista coletiva por volta das 15h; saiba!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann e Fernando Haddad, candidato a vice na chapa de Lula à Presidência, estarão em Teresina neste sábado (11), conforme anunciado com exclusividade pelo meionorte.com. Os dois participam de coletiva de imprensa e, em seguida, do ato - “A Juventude Quer Lula Livre Piauí”, na Vila Irmã Dulce, espaço Bom Clima, na avenida Francisco de Assis Garcia.

Após desembarque Gleisi e Haddad seguem para a sede do PT Piauí, localizada na rua Dr. Area Leão, 860 – centro Norte -, onde participam de uma coletiva de imprensa, prevista para ocorrer às 15h. Em seguida, participam do ato da Juventude, às 16h. Confirmadas às presenças do governador Wellington Dias e da senadora Regina Sousa.

O secretário Nacional de Juventude do PT, Ronald Sorriso, que também confirmou presença, explica a escolha do local. “Há algum tempo, nós queríamos fazer alguns eventos nacionais sobre a questão do Lula, na juventude. Então, inicialmente nós programamos dois eventos, um, em São Paulo, e outro, no Rio, mas por compreender que existe uma grande mobilização da juventude no Piauí, que se confirmou com a posse da Marina, a gente resolveu propor que um dos eventos acontecesse aqui no Piauí e que tivesse um recorte forte da ligação do Estado com o Lula. Em janeiro de 2003, o presidente Lula veio ao Piauí para apresentar a equipe ministerial dele e, foi na Vila Irmã Dulce, que ele apresentou aquilo que passaria a ser o seu governo na área social, por exemplo, os programas sociais, a preocupação com a habitação, a qualidade da moradia, a dignidade. Então, por esse motivo, a escolha da Vila Irmã Dulce”, afirmou.

O ato, idealizado pela Secretaria Nacional de Juventude do PT e, executada pela Secretaria de Juventude do PT Piauí, conta com as parcerias da Secretaria Estadual de Mulheres do Partido e Setorial de Cultura.

“O ato tem como objetivo a luta em defesa da inocência e liberdade do nosso maior líder político, o Lula. A juventude acredita em sua inocência, por isso, vamos seguir lutando até que se tenha justiça.”, ressaltou Marina Moura, secretária da JPT-PI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES