Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Gleisi Hoffmann e Haddad visitam Teresina neste sábado, dia 11

Os petistas darão entrevista coletiva por volta das 15h; saiba!

Compartilhe

A presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann e Fernando Haddad, candidato a vice na chapa de Lula à Presidência, estarão em Teresina neste sábado (11), conforme anunciado com exclusividade pelo meionorte.com. Os dois participam de coletiva de imprensa e, em seguida, do ato - “A Juventude Quer Lula Livre Piauí”, na Vila Irmã Dulce, espaço Bom Clima, na avenida Francisco de Assis Garcia.

Após desembarque Gleisi e Haddad seguem para a sede do PT Piauí, localizada na rua Dr. Area Leão, 860 – centro Norte -, onde participam de uma coletiva de imprensa, prevista para ocorrer às 15h. Em seguida, participam do ato da Juventude, às 16h. Confirmadas às presenças do governador Wellington Dias e da senadora Regina Sousa.

Gleisi Hoffmann e Fernando Haddad
Gleisi Hoffmann e Fernando Haddad (Crédito: Divulgação)

O secretário Nacional de Juventude do PT, Ronald Sorriso, que também confirmou presença, explica a escolha do local. “Há algum tempo, nós queríamos fazer alguns eventos nacionais sobre a questão do Lula, na juventude. Então, inicialmente nós programamos dois eventos, um, em São Paulo, e outro, no Rio, mas por compreender que existe uma grande mobilização da juventude no Piauí, que se confirmou com a posse da Marina, a gente resolveu propor que um dos eventos acontecesse aqui no Piauí e que tivesse um recorte forte da ligação do Estado com o Lula. Em janeiro de 2003, o presidente Lula veio ao Piauí para apresentar a equipe ministerial dele e, foi na Vila Irmã Dulce, que ele apresentou aquilo que passaria a ser o seu governo na área social, por exemplo, os programas sociais, a preocupação com a habitação, a qualidade da moradia, a dignidade. Então, por esse motivo, a escolha da Vila Irmã Dulce”, afirmou.

O ato, idealizado pela Secretaria Nacional de Juventude do PT e, executada pela Secretaria de Juventude do PT Piauí, conta com as parcerias da Secretaria Estadual de Mulheres do Partido e Setorial de Cultura.

“O ato tem como objetivo a luta em defesa da inocência e liberdade do nosso maior líder político, o Lula. A juventude acredita em sua inocência, por isso, vamos seguir lutando até que se tenha justiça.”, ressaltou Marina Moura, secretária da JPT-PI.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar