Governador Ibaneis Rocha exonera secretário de Segurança, Anderson Torres

Ibaneis mandou exonerar Anderson Torres do cargo de secretário de Segurança Pública do DF após a invasão das sedes dos 3 Poderes

Ibaneis Rocha | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Ibaneis Rocha (MDB) determinou neste domingo, 8, a exoneração do secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, neste momento.

O governador disse que está em Brasília acompanhando as manifestações e tomando todas as providências para conter a baderna antidemocrática na Esplanada dos Ministérios.

A medida ocorre após extremistas invadirem o Supremo Tribunal Federal, Congresso e Palácio do Planalto, na tarde deste domingo (8/1).

Já na altura do Estádio Nacional Mané Garrincha, um caminhão com água ofereceu a substância aos bolsonaristas, que recusaram por acusarem o vendedor de “petista”. “Não compre água dele, ele é petista”, gritou um manifestante.

Governador Ibaneis Rocha exonerou secretário (Divulgação)

Parte dos extremistas seguiram apra a região central da capital da República com pedaços de pau na mão.

Aos gritos de “faxina geral” e ao som de hinos brasileiros, um grande grupo de bolsonaristas desce para a Esplanada dos Ministérios a fim de manifestar-se contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), neste domingo (8/1).

Anderson Torres está em viagem aos Estados Unidos e adiantou o retorno ao Brasil.

Anderson Torres atuou como ministro da Justiça e Segurança Pública durante o governo de Jair Bolsonaro (PL). Antes, ele era secretário de Segurança Pública do DF. Com o fim do governo Bolsonaro, havia retornado ao cargo na SSP-DF. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES