Governador participa do 10° Congresso do PSB

O vice-governador e presidente do PSB no Estado, Wilson Martins, fez abertura do evento em Teresina

O vice-governador e presidente do PSB no Estado, Wilson Martins, fez abertura do evento em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias participou da abertura do 10? Congresso do PSB, que aconteceu na manh? desta quinta-feira, 13, no Centro de Conven?es. O evento, que contar? com a presen?a do presidente nacional do PSB e prefeito de Pernambuco, Eduardo Campus, tem por objetivo aprovar resolu?es para o bi?nio 2008-2009.

O vice-governador e presidente do PSB no Estado, Wilson Martins, fez a abertura do evento. ?Queremos com esse congresso reafirmar a import?ncia que tem cada um dos filiados, dirigentes partid?rios na Assembl?ia Legislativa e na C?mara Federal e trabalhar com as potencialidades de riquezas de nosso Estado no aspecto na inclus?o social, da conquista da auto-estima do povo piauiense?, disse Wilson Martins.

De acordo com o governador, o congresso ? uma forma de consolidar a democracia. ?? com orgulho que acompanhamos o papel do PSB na hist?ria da democracia e na hist?ria do Piau?. A democracia ? o melhor regime pol?tico. Para mim, ? uma satisfa??o receber lideran?as nacionais, estaduais e poder homenagear neste momento da hist?ria de nosso povo na defesa do territ?rio nacional e creio que o Brasil deve isso ao povo do Nordeste e com um carinho especial ao povo do Piau?, disse o governador Wellington Dias, durante abertura do congresso, antes de partir para Campo Maior, onde participa da comemora??o da Batalha do Jenipapo.

Um dos pontos altos do evento ser? a participa??o do prefeito de Pernambuco, Eduardo Campos, que durante a abertura do encontro estava fazendo uma visita a cidade de Timon, no Maranh?o. ?O PSB tem uma dire??o ?gil e competente que est? presente no dia-a-dia da popula??o. O nosso presidente estadual, Wilson Martins, ? um grande articulador e tem uma boa bancada estadual e federal?, disse o governador.

Tamb?m prestigiaram o evento o vice-prefeito Elmano F?rrer, deputados federais e estaduais M?rcio Fran?a, o deputado federal ?tila Lira, B.S?, Osmar J?nior, L?lian Martins, Wilson Brand?o, Ismar Marques, Kleber Eul?lio, Fl?vio Nogueira, F?bio Novo, H?lio Isaias e os prefeitos do interior do Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES