Governador Rafael Fonteles inicia os trabalhos no Palácio de Karnak

As próximas semanas serão de organização do organograma das secretarias e alinhamento dos trabalhos com o programa de governo

Governador Rafael Fonteles inicia os trabalhos no Palácio de Karnak | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Rafael Fonteles, após passagem por Brasília para acompanhar a posse do presidente Lula e a de ministros do governo, retornou ao Palácio de Karnak para iniciar os trabalhos como novo chefe do executivo estadual.

O novo governador conta que as próximas semanas serão de organização do organograma das secretarias e alinhamento dos trabalhos com o programa de governo. “Finalmente cheguei ao Palácio de Karnak para efetivamente sentar na cadeira e tomar as primeiras decisões com a equipe. Vamos começar a trabalhar para cumprir as metas que colocamos na campanha eleitoral. Então, a gente vai dar a posse solene dos secretários na quinta-feira e devemos ter uma reunião com a equipe de governo na próxima semana e já estamos aproveitando esses primeiros dias para fazer o organograma e completar a composição de cada secretaria”, falou.

Governador Rafael Fonteles inicia os trabalhos no Palácio de Karnak - Foto: Ascom

O novo chefe do executivo conta que está empolgado com a equipe de governo, que alinha o aspecto técnico com o aspecto político, levando sempre a voz da população como um norteador. “Estou muito confiante com a equipe que formei. Combina o aspecto técnico com o aspecto político, com capacidade de diálogo, de ouvir as forças políticas e os movimentos sociais, capaz de se comunicar bem com a sociedade, que é a quem devemos dar satisfação principalmente, para justificar cada medida tomada, mostrando que é para o bem da população”

Rafael acompanhou de perto a nomeação dos novos ministros e conta estar animado com as oportunidades de trabalho alinhado com a bancada federal e ministros de governo. “Estamos felizes em participar desse momento histórico e entusiasmados com esse momento único que o Piauí vai viver com essa parceria com o governo federal e tendo essa sensibilidade do atual governo com o Nordeste e o Piauí”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES