Governador Wellington Dias discute prioridades em investimentos da Uespi

Também esteve em pauta a promoção de servidores, reajuste salarial, qualificação e concursos para professores e técnicos

Governador Wellington Dias discute prioridades em investimentos da Uespi | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias reuniu-se, nesta quarta-feira (06), com o reitor da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Evandro Alberto, para tratar sobre a carteira de investimentos da instituição, que inclui projetos de reforma e ampliação dos campi.

Também esteve em pauta a promoção de servidores, reajuste salarial, qualificação e concursos para professores e técnicos. “Tratamos de um conjunto de ações para trabalhar a continuidade de pequenas obras, projetos, qualificação e recursos humanos para garantir as condições de reposição e ampliação dos campi”, disse o governador.

“Tudo o que está sendo pensado é para que possamos atender melhor os nossos estudantes e professores. O governador fez esse compromisso de priorizar as obras para melhorar a infraestrutura e a tecnologia, como por exemplo a ampliação de internet. Vamos estruturar todos os campi da Uespi”, afirmou o reitor Evandro Alberto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES