Governador Wellington Dias entrega reforma da Nova Ceasa em Teresina

Na ocasião, houve ainda o lançamento do Polo Atacarejo da Nova Ceasa e o galpão da Feira da Família Agricultora.

Wellington Dias entrega reforma da Nova Ceasa em Teresina | Lucrécio Arrais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em solenidade realizada nesta quarta-feira, 03 de novembro, o governador Wellington Dias (PT) participou da inauguração da reforma da Nova Ceasa.  Na ocasião, houve ainda o lançamento do Polo Atacarejo da Nova Ceasa e o galpão da Feira da Família Agricultora.

As melhorias na infraestrutura vão tornar mais prática a experiência de compras no espaço, que vem recebendo melhorias ano após ano. "Nós temos aqui uma prova de que a iniciativa privada consegue mostrar o seu dinamismo com mais rapidez. O trabalho de Ceasa é um trabalho característico do setor privado", aponta James Andrade, diretor da Nova Ceasa.

Governador Wellington Dias participa da inauguração da reforma da nova Ceasa (Foto: Lucrécio Arrais)

Para valorizar a arte local, a Nova Ceasa também preparou um grande monumento construído pela artista piauiense Braga Tepi em homenagem ao prêmio internacional conquistado pela PPP em 2021, como o melhor projeto com reconhecimento da ONU.

Os novos espaços estão arborizados e equipados com toda a segurança necessária para o bem-estar dos usuários da Nova Ceasa.

Monumento em alusão a premiação da PPP pela ONU (Foto: Lucrécio Arrais)

O evento contou com a presença da superintendente de Parcerias e Concessões, Viviane Moura; da vice-governadora Regina Sousa; além de deputados estaduais e vereadores.

Wellington Dias enalteceu a iniciativa e os investimentos prospectados pela concessionária. "É uma etapa de investimento, que coloca uma nova área, um novo acesso e garante as condições de um passo a mais, melhorando a qualidade do atendimento, melhor conforto tanto para os que abastecem, os que trazem produtos para aqui serem comercializados e também para os que aqui precisam dos serviços da Nova Ceasa".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES