Governador Wellligton Dias inaugura rodovia no Sul do Piauí

Governador aproveitará também para acompanhar outras obras

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias inaugura hoje (19) a recuperação da PI 466, no trecho que compreende o entroncamento da via com a BR-020 até o município de João Costa do Piauí.

Na oportunidade, os moradores do município, visitantes e autoridades acompanharam os serviços realizados pelo Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Piaui (DER).

“Esta foi uma restauração asfáltica de boa qualidade que agora servirá aos motoristas que trafegam por aqui e que desejam se deslocar com mais segurança para João Costa e cidades circunvizinhas, como São João do Piauí e outras”, destaca José Dias, diretor-geral do DER.

De acordo com José Dias, na oportunidade o governador aproveitará também para acompanhar obras de infraestrutura na cidade de São João do Piauí.

“Assim como em outras cidades, o Governo do Estado vem melhorando as obras de mobilidade urbana. Em São João do Piauí, estamos finalizando o recapeamento asfáltico da Avenida Cândido Coelho, que dará mais comodidade aos motoristas e moradores que trafegam diariamente por esta importante avenida”, destaca o diretor do DER.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES