Governadora Regina Sousa (PT) passa mal em evento em favor de Lula

De acordo com informações da assessoria de comunicação ela passa bem “foi apenas uma vertigem”

Regina Sousa | Maria Luísa Mendes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), de 72 anos, passou mal durante o ato Nordeste Abraça Lula, que aconteceu na Ponte da Amizade, entre as cidades de Teresina (PI) e Timon (MA), na manhã deste domingo (23).

Enquanto discursava, Regina pediu água "se não eu passo mal", disse. Momentos depois, ela foi retirada do local após sentir um leve desconforto.

Regina Sousa passou mal em ato pró-Lula. Crédito: Maria Luísa Mendes.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da governadora, foi apenas uma vertigem ocasionada pelo calor. 

Nota da CCOM

A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Piauí informa que governadora Regina Sousa teve um pequeno mal estar, neste domingo (23), quando participada do ato Nordeste Unido por Lula, na ponte da amizade. Ela chegou cedo ao local e participou de toda a atividade, mas ao final sentiu uma indisposição e foi levada ao hospital. Ela recebeu pronto atendimento e já passa bem.

Ela chegou a ir a um hospital de Teresina após os primeiros atendimentos com o médico Flávio Nogueira (PT), deputado federal eleito, mas "ela está bem agora", garantiu a equipe.

No momento em que Regina Sousa discursava, o termômetro apontava temperatura de 38°C.

Sobre o ato

Milhares de militantes do Piauí e Maranhão se organizaram em um grande ato na Ponte da Amizade. A caminhada, que teve concentração às 8h da manhã deste domingo (23), reuniu apoiadores de Lula, candidato à presidência da república em segundo turno.

Além de Regina Sousa, estiveram presentes Rafael Fonteles, Wellington Dias, Doutor Pessoa, Felipe Camarão e Flávio Dino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES