Governadora Regina Sousa visita Lilian Martins e conselheiros do TCE

Trata-se de uma visita de cortesia, na qual foi repassada a atual situação do estado em relação ao TCE

Governadora Regina Sousa visita Lilian Martins e conselheiros do TCE | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A governadora Regina Sousa visitou, nesta quarta-feira (13), a presidente do Tribunal de Contas do Piauí (TCE-PI), Lilian Martins, e demais conselheiros. Trata-se de uma visita de cortesia, na qual foi repassada a atual situação do estado em relação ao TCE. 

Governadora Regina Sousa visita Lilian Martins e conselheiros do TCE - Foto: Ccom

Segundo Regina Sousa, os encontros com os conselheiros serão frequentes. “É a primeira visita como governadora, viemos abrir uma porta para manter o bom diálogo. Conversamos sobre alguns temas que podemos ter em comum e certamente serão frequentes as vindas ao TCE, pois aqui tem pessoas que fazem análises técnicas que podem nos ajudar em muitas questões”, disse a governadora. 

Governadora Regina Sousa visita Lilian Martins e conselheiros do TCE - Foto: Ccom

Para Lilian Martins, o diálogo é o ponto chave para a relação entre o estado e o tribunal. “Esse é um momento em que precisamos conversar, a palavra de ordem aqui no TCE é diálogo e foi o que fizemos hoje. Falamos sobre situações antecedentes ao seu governo, quando tivemos muitas parcerias e agora isso se refaz por meio de uma análise mais pedagógica. As orientações e determinações do Tribunal em relação aos pontos que podem ser aprimorados no Estado é importante e esperamos poder auxiliar”, afirmou a presidente do TCE.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES