Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Governo entregará em março ampliação de hospital

Hospital de Picos ganhará ampliação de 90 para 150 leitos

Compartilhe
Google Whatsapp

O secretário de Saúde Florentino Neto (PT) e o presidente da Fundação Hospitalar, o deputado Pablo Santos (MDB) vistoriaram as obras de Reforma e ampliação do Hospital de Picos. Na visita, os líderes indicaram que as intervenções devem ser finalizadas no mês de março, ampliando o número de leitos de 90 para 150, uma alta superior a 40%.

“Fizemos uma vistoria no hospital, das alas que estão em reforma, estamos vendo as obras do Pronto Socorro, como o setor de urgência e emergência, com a conclusão destas duas obras, teremos agregadas ao hospital mais 60 leitos preparados para receber os pacientes internados do Hospital”, disse Florentino Neto.


O líder da Secretaria de Saúde sintetizou que o Governo já está atuando no sentido de conseguir toda a mobília e os demais equipamentos necessários para o pleno funcionamento da ala ampliada e do pronto-socorro, beneficiando a população de toda a região.

“A conclusão destas obras está projetada para o final de fevereiro, início de março. Mas estamos tratando também sobre os equipamentos e toda a mobília. Então estamos esperando em meados de março estar com o hospital programando para em meados de março termos um hospital com capacidade de 100% de operação, tanto urgência e emergência como nas alas de internação, isto é extremamente importante, precisamos entregar esse serviço e é para isso que estamos aqui”, destacou o petista.


Por sua vez, Pablo Santos reiterou a informação, descrevendo o ganho no número de leitos em cada setor reformado. “No mais tardar em março entregaremos a ala B, que tem uma capacidade de aproximadamente 40 leitos e o pronto-socorro com cerca de 20 leitos. O hospital passará de 90 leitos para 150 leitos”, complementou.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar