Governo reconhece novos cursos em Instituições de Educação Superior; lista!

Ao todo. são 41 cursos validados, incluindo em teologia, estética, nutrição, biomedicina, enfermagem, farmácia, entre outros.

Governo reconhece cursos de graduação em Instituições de Educação Superior | Tomaz Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi publicada no Diário Oficial da União a Portaria nº 39, emitida pela Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior, que reconhece cursos superiores de graduação em diversas Instituições de Educação Superior. Ao todo. são 41 cursos validados, incluindo em teologia, estética, nutrição, biomedicina, enfermagem, farmácia, entre outros.

Confira aqui a lista de novos cursos reconhecidos

Leia Mais

O reconhecimento é válido exclusivamente para os Campi relacionados no decreto governamental e tem validade até o ciclo avaliativo seguinte. A medida tem como objetivo garantir a qualidade do ensino oferecido pelas instituições de ensino superior e assegurar que os cursos reconhecidos estejam de acordo com os requisitos estabelecidos pelo MEC.

Ministério da Educação divulga nova tabela para salário educação

Devolvendo confiança e esperança à universidade pública, por José Osmando

MEC amplia oferta de bolsas para formação de professores em 54%

A publicação da portaria é uma boa notícia para os estudantes, pois a falta de reconhecimento de um curso pode prejudicar a sua formação, bem como o reconhecimento tardio pode atrasar a emissão de diplomas e certificados, o que pode prejudicar a entrada no mercado de trabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES