Hélio Isaías diz que lutará para ampliar voos para São Raimundo Nonato

No sexto mandato, deputado disse que vai trabalhar para ajudar o Governo a desenvolver o estado.

Deputado Hélio Isaías | Thiago Amaral / Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No sexto mandato no Legislativo Estadual, o deputado Hélio Isaías (PT) confirmou que pretende contribuir com o Governo, atuar no papel de fiscalização e promete propor e discutir projetos importantes para o desenvolvimento do Estado e para os municípios que representa.

“O Piauí tem avanços na área de infraestrutura de estradas, mas precisa melhorar significativamente em outros setores, como a saúde, a segurança pública e desenvolver potenciais importantes na área do turismo, do agronegócio, da mineração. Esses são temas que iremos trabalhar nos próximos 4 anos”, disse.

Deputado diz que vai atuar em projetos de desenvolvimento e fomento ao turismo (Thiago Amaral)

Turismo

O deputado destacou que o turismo na região de São Raimundo Nonato está evoluindo, com a chegada de dois voos semanais à cidade. “Há 2 meses, o aeroporto recebe dois voos semanais e todos chegam e saem lotados de São Raimundo Nonato”, informa, declarando que a atual gestão está trabalhando para ampliar o número de voos e contemplar mais destinos.

“Estamos em negociação para termos voos de outras companhias e destinos diferentes como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Teresina”, disse.

Para o deputado, uma das deficiências é a questão de hospedagem que precisa melhorar. “Estamos trabalhando essa questão com o Executivo e também com o empresariado para resolver essa questão”, disse o deputado.

Ele informa que a cidade tem um déficit de leitos de hospedagem, mas acredita que haverá investimento no setor hoteleiro com a ampliação desses voos para São Raimundo Nonato, que tem um dos principais cartões postais do Piauí e do Brasil, o Parque Nacional Serra da Capivara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES