“Heráclito tem histórico de agressões”, diz Fábio Novo em defesa de Wellington Dias

Fábio Novo veio em socorro de Wellington Dias após as críticas feitas pelo senador Heráclito Fortes

"Heráclito tem histórico de agressões", diz Fábio Novo em defesa de Wellington Dias | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado F?bio Novo (PT), em aparte no pronunciamento do colega petista Jo?o de Deus, na manh? de hoje (31), na Assembl?ia Legislativa, veio em socorro do governo Wellington Dias ap?s as cr?ticas feitas pelo senador Her?clito Fortes (DEM), que disse tratar-se de ?um engodo? as obras anunciadas pelo governador no porto de Lu?s Correia. Para F?bio, o que o Her?clito mais sabe fazer ? agredir as pessoas.

?Sou presidente do PT, partido do governador Wellington Dias, e n?o posso me calar diante da fala do senador Her?clito Fortes que, na verdade, tem um hist?rico de agress?es, das quais at? eu j? fui v?tima?, disse F?bio, referindo-se a um epis?dio em que o senador o atingiu quando o deputado era ainda jornalista.

?Ele agride jornalistas, agride advers?rios e, principalmente, o governador Wellington Dias?, afirmou F?bio Novo. Para o deputado, Wellington Dias merece ? elogios por ter tido a coragem de romper o contrato com a Enace, empresa que at? ent?o deveria gerenciar o porto de Lu?s Correia por for?a de um contrato.

?Wellington sim tem credibilidade para anunciar obras, porque anunciou a conclus?o do Pronto-Socorro de Teresina e cumpriu, em parceria com o prefeito de Teresina, o mesmo ocorrendo no caso da Ponte do Sesquicenten?rio?. F?bio Novo disse ainda que o senador est? totalmente desinformado no que diz respeito ao porto de Lu?s Correia, talvez at? por isso fa?a cr?ticas gratuitas.

Leal J?nior ? Criticado pelo colega Marden Menezes por n?o ter defendido o senador Her?clito Fortes das cr?ticas petistas, o deputado Leal J?nior, que, a exemplo de Her?clito, pertence ao Democratas, disse que, por ser do mesmo partido e por ser amigo de Her?clito, n?o pode concordar com tudo que o senador diz, pontuando que, no caso das cr?ticas ? retomada das obras no porto de Lu?s Correia, Fortes n?o tem a m?nima raz?o de faz?-las.

?O deputado Marden Menezes defende irredutivelmente o senador Her?clito Fortes porque ele ? amigo do pai de Marden, o ex-prefeito Luiz Menezes, de longas datas. Mas eu n?o posse seguir essa mesma trilha, de modo a ficar contra o que vem em benef?cio do povo do Piau?, finalizou Leal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES