Hilo de Almeida, presidente do TJ-PI, recebe lista sêxtupla da OAB

Lista foi entregue ao presidente do TJ-PI nesta sexta-feira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Hilo de Almeida Sousa, recebeu nesta sexta-feira, 31, a lista sêxtupla com o nome dos advogados escolhidos pela Ordem dos Advogados do Brasil que disputam a vaga do Quinto Constitucional do TJ-PI. 

A lista com os nomes dos advogados  Agrimar Rodrigues, Fábio Viana, Aurélio Lobão, Einstein Sepúlveda, Wildson Oliveira e Álvaro Mota, foi entregue pelo presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto.

O desembargador Hilo de Almeida compartilhou que a missão do escolhido é continuar esse trabalho, o ciclo de crescimento da justiça.

Desembargador Hilo de Almeida, o presidente da OAB e os advogados candidatos (Divulgação)

“Todos os que passaram por aqui e os que estão deixaram um grande legado à justiça. Certamente todos vocês estão aptos a representar a OAB neste Poder Judiciário”, disse o presidente.

O presidente Celso Barros reforçou que a ida ao tribunal representa o ” cumprimento de uma previsão constitucional, que é dar continuidade ao processo de escolha do Quinto Constitucional com a entrega, ao TJ-PI, da Lista Sêxtupla definida pela OAB-PI”.

A votação para a escolha da Lista Tríplice que será enviada ao governador do estado, Rafael Fonteles, acontecerá na próxima segunda-feira (03/04).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES