Hoje tem debate entre os candidatos à Prefeitura de Timon na Meio Norte

O debate terá cinco blocos. No primeiro, os candidatos se apresentarão e terão divulgado o perfil

Hoje tem debate entre os candidatos à Prefeitura de Timon na Meio Norte | Bruno Brandão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de realizar o primeiro debate para candidatos a prefeito no Piau?, o

de Teresina, a TV Meio Norte ser? primeira emissora a realizar confronto de candidatos no Maranh?o. A TV Meio Norte, com intermedia??o do apresentador do programa "Agora", Silas Freire, vai promover hoje, a partr das 13h, o primeiro debate com os candidatos ? Prefeitura de Timon (MA) a prefeita Socorro Waquim (PMDB), da Coliga??o Pra Fazer Muito Mais, formada pelo PRP, PSC, DEM, PSL, PTC, PV, PT do B, PRTB, PSC, PMN, PPN, PPS, PHS e PP; o ex-deputado federal Luciano Leitoa (PDT), da Coliga??o Timon Mais Forte, formada pelo PSB, PSDC, PDT, PTB, PCB, PCdoB, PPS, PSDB e PTC; Uerli Queiroz (PT), da Chapa A For?a do Povo; e Marcy (PSTU), da Chapa S? a Luta Muda a Vida.

O debate ter? cinco blocos. No primeiro, os candidatos se apresentar?o e ter?o divulgado o perfil de cada um. Nos quatro blocos seguintes, de forma alternada, os candidatos fazem perguntas e respondem as quest?es de seus advers?rios e as perguntas feitas por representantes da comunidade de Timon. O diretor de Jornalismo do Sistema Integrado de Comunica??o Meio Norte, Fenelon Rocha, afirmou que o debate far? com que a popula??o de Timon conhe?a as propostas dos candidatos para se decidir. "Vamos levar informa??o para que o eleitor possa melhor julgar

os candidatos e tomar uma decis?o", declarou Fenelon Rocha.

Segundo ele, o debate ? importante para que os eleitores conhe?am melhor as propostas e os pr?prios candidatos. Lembra que Timon n?o ?

s? uma das mais importantes cidades do Maranh?o como tem uma ela??o muito grande com o Piau? por ser vizinha da capital do Estado, Teresina.

O debate dos candidatos ? Prefeitura de Timon tamb?m ser? transmitido em tempo real pelo Portal Meio Norte (www.meionorte.com ) e a cobertura do confronto eleitoral ser? divulgada na edi??o de s?bado do Jornal Meio Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES