“Homenagem aproxima o parlamento da sociedade”, afirma Themístocles Filho

Themístocles Filho disse que muitos outros piauienses são merecedores do reconheciment

Homenagem aproxima o parlamento da sociedade | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Themístocles Filho, abriu a solenidade de entrega da Medalha do Mérito Legislativo, hoje (10) à noite, no Cinet Teatro, para homenagear personalidades que se destacaram em várias áreas do conhecimento, das artes, da cultura e da política no Piauí. O presidente inicou o discurso destacando que a entrega da comenda tinha um significado tão importante para ele quanto para quem estava sendo homenageado, por ter "uma dimensão da aproximação do parlamento de toda a sociedade".

"As comendas outorgadas por esta Assembléia sintetizam a sensibilidade dos seus membros em reconhecer nos homenageados os valores e o mérito pela dedicação aos interesses do Piauí", ressaltou, sem esquecer de mencionar a aproximação dos poderes, a ajuda da imprensa e a força do trabalho do povo.

Themístocles Filho disse que muitos outros piauienses são merecedores do reconhecimento da Assembléia, daí o desejo de colocar a solenidade de entrega das comendas no calendário do Legislativo.

Outro nome citado foi o do coronel Rodrigues Alves, pai da vice-presidente da Alepi, Flora Izabel, "que ascendeu de soldado a coronel e foi comandante da nossa valorosa Polícia Militar".

"Igualmente dignos são todos vocês, nossos homenageados", acrescentou o presidente, antes de agradecer a Deus e aos médicos ? Wilson Martins e Benjamim do Vale - que o atenderam há quatro anos, quando teve um problema de saúde.

Themístocles registrou seu agradecimento especial ao governador Wellington Dias, "pela forma atenciosa com que sempre tem nos tratado". E finalizou num agradecimento especial aos servidores.

"Juntos, todos que fazem a Assembléia Legislativa do Estado do Piauí, trabalhamos para ver nosso parlamento cada vez mais dignificado. Juntos, estamos fazendo da Assembléia o melhor local para se trabalhar, atendendo quem a procura com qualidade e eficiência", afirmou Themístocles Filho, prometendo para os próximos meses a inauguração da Rádio Assembléia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES