Internado, Roberto Jefferson testa positivo para a Covid pela 2ª vez

Segundo a defesa, Jefferson, até agora, só teve contato com os médicos. Nem os advogados nem familiares puderam conversar com o político por determinação do ministro do STF

Internado, Roberto Jefferson testa positivo para a Covid pela 2ª vez | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dia depois de ser transferido para um hospital, na Barra da Tijuca, bairro nobre da zona oeste do Rio, o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) foi diagnosticado com covid-19 pela segunda vez. A informação foi confirmada pela  junto ao advogado dele, Luiz Gustavo Pereira.

 "Ele está sintomático, com pés inchados, dores no corpo, febre, sintomas gripais, coriza, tosse e catarro", afirmou Pereira ao UOL, por telefone.

Roberto Jefferson testa positivo para a Covid pela 2ª vez- Foto: Reprodução

Segundo a defesa, Jefferson, até agora, só teve contato com os médicos. Nem os advogados nem familiares puderam conversar com o político por determinação do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes. A partir de agora, depois do teste positivo, Jefferson deve seguir o protocolo e ficar em isolamento.

Essa é a segunda vez que o ex-presidente do PTB se contamina com o coronavírus: em setembro, Jefferson anunciou que havia testado positivo para a doença e que estava se tratando com hidroxicloroquina por recomendação médica —um medicamento, aliás, considerado por cientistas como ineficaz para a covid-19.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES