Iracema Portella e Sílvio Mendes visitam 12 municípios no fim de semana

A recepção das lideranças e da comunidade foi bastante positiva.

Caravana viaja pelo interior | Raulino Neto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após percorrer doze municípios durante o final de semana, a deputada federal Iracema Portella avalia que a oposição se fortalece a cada cidade visitada. A recepção das lideranças e da comunidade foi bastante positiva, segundo Iracema. 

“Da primeira cidade que visitamos, São João do Piauí, à última deste final de semana, que foi Paes Landim, recebemos muito apoio, muitas mensagens de incentivo não apenas das lideranças, mas da comunidade também. Considero isso muito importante porque é uma demonstração de que as pessoas estão realmente torcendo por uma mudança na administração do nosso estado”, disse a deputada.

Além de reuniões com prefeitos e lideranças, a agenda da parlamentar incluiu inaugurações importantes em João Costa, São Francisco de Assis do Piauí e Pedro Laurentino. “Desde o meu primeiro mandato que tenho procurado construir uma relação de proximidade com os municípios, faço questão de estar presente, de visitar, de receber os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças no meu gabinete em Brasília e na minha casa em Teresina. Isso criou uma confiança mútua que eu considero fundamental na política, como em todas as relações”, comentou Iracema Portella. 

Caravana percorre municípios (Raulino Neto)

Caravana

Além do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes; o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues e os deputados estaduais B. Sá Filho (Progressistas) e Marden Meneses (PSDB) acompanharam Iracema na programação. 

A caravana da oposição esteve nos municípios de São João do Piauí, João Costa, Capitão Gervásio, Campo Alegre do Fidalgo, São Francisco de Assis do Piauí, Pedro Laurentino, Nova Santa Rita, Bela Vista do Piauí, Simplício Mendes, Isaías Coelho, Conceição do Canindé e Paes Landim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES