Irmão da prefeita de Jurema morre aos 29 anos e comove políticos do Piauí

Presidente estadual do MDB, o senador Marcelo Castro, prestou solidariedade aos familiares e amigos.

Irmão da prefeita de Jurema morre aos 29 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Jurema no Piauí confirmou nesta quinta-feira, 3 de fevereiro, a morte do irmão da prefeita Kaylanne (MDB), o jovem Karlonne Oliveira. A família não divulgou a causa da morte. Karlonne tinha 29 anos e a perda repentina provocou comoção em todo o município e também entre a classe política piauiense.

Irmão da prefeita de Jurema morre aos 29 anos (Foto: Reprodução)Presidente estadual do MDB, o senador Marcelo Castro, prestou solidariedade aos familiares e amigos. "Que Deus console o coração da irmã, Kaylanne da Silva Oliveira, prefeita de Jurema, e de seus pais Arisorlan e Célia", pontuou.

O vereador de Teresina, Ismael Silva (PSD), lembrou com carinho do jovem, destacando que já foi seu professor na graduação. "Tive a honra de ter sido seu professor na graduação em Direito e sempre foi um aluno incrível, cidadão de bem, sempre sorridente e gentil. Perdemos um jovem com um futuro brilhante, que Deus conforte o coração dos familiares e demais amigos neste momento de consternação, angústia e dor", escreveu.

Nas redes sociais, amigos do irmão da prefeita prestaram suas últimas homenagens; o sepultamento do jovem será no cemitério de Lagoa Comprida.

francyteixeira@meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES