Irmão de Michelle Bolsonaro vai disputar vaga na Câmara Federal

Cunhado do presidente, Diego Torres vai disputar pelo Distrito Federal

Primeira-dama e o irmão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cunhado do presidente Jair Bolsonaro, Diego Torres Dourado será candidato a deputado pelo Distrito Federal em outubro. O anúncio foi feito pelo irmão da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em vídeo gravado ao lado dos deputados Hélio Negão (PSL-RJ) e Carla Zambelli (PSL-SP). Na gravação, divulgada no Instagram do irmão de Michelle, Diego é apresentado pelos dois parlamentares como “o candidato” de Bolsonaro no Distrito Federal.

“Estou aqui ao lado do maravilhoso Diego. E aí, Diego, o presidente deu a missão (de ser candidato)” , diz Zambelli. “E missão dada, é missão cumprida. Estaremos juntos lá”, responde o cunhado do presidente.

Primeira-dama e o irmão Diego, que será candidato

“O Diego é pré-candidato a deputado federal no DF. É o meu candidato, do Hélio e do presidente. Vai ombrear com a gente em 2023 na Câmara e levar nossos valores: Deus, pátria, família e liberdade”, afirma a deputada.

Diego reafirma o compromisso: “Com esse apoio de peso, não posso decepcionar, então. Estaremos juntos para fortalecer nosso presidente”. (Congresso em Foco)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES