Jair Bolsonaro aparece entre os deputados mais faltosos da bancada

O levantamento, feito pelo jornal O Globo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) aparece na liderança do ranking dos deputados mais faltosos da bancada fluminense na Câmara dos Deputados em 2015. O levantamento, feito pelo jornal O Globo, mostra o integrante da Bancada da Bala ao lado de outros seis parlamentares do Rio de Janeiro, com 3,2% de ausências sem justificativa no plenário.

O deputado fluminense que mais faltou, com 8,8%, é Índio da Costa (PSD), que foi vice na chapa presidencial do hoje senador José Serra (PSDB-SP), em 2010.

Dois deputados de perfis completamente diferentes da bancada compareceram em 100% das sessões no plenário da Câmara: Glauber Braga (PSol) e Sóstenes Cavalcanti (PRB), seguidos de Chico Alencar (Psol), Eduardo Cunha (PMDB),Luiz Carlos Ramos (PMB) e Miro Teixeira (Rede), todos presentes em 99,2% das sessões.

Já um levantamento feito pelo site Congresso em Foco, levando em conta todos os 513 deputados federais, mostrou que apenas 19 deles compareceram em 100% das vezes no plenário da Câmara – entre eles está o deputado Tiririca (PR-SP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES