Jair Bolsonaro testa negativo para Covid-19, diz colunista

O presidente realizou teste por prevenção no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado

Jair Bolsonaro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Jair Bolsonaro (PL), internado desde a madrugada desta segunda-feira (3) por complicações intestinais, testou negativo para Covid-19, informou a colunista Mônica Bérgamo. 

De acordo com a publicação, Bolsonaro realizou teste por prevenção no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado.  Enquanto aguarda chegada do médico particular, o presidente está  recebendo antibióticos, alimentação por meio de sonda e hidratação enquanto seu intestino não volta a funcionar. 

Em julho de 2020, Bolsonaro foi infectado pela Covid-19. Pouco mais de 10 dias depois, o presidente informou que já estava recuperado da doença.

Redes sociais

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda- feira (3) que começou a passar mal depois do almoço de domingo. O presidente, que estava de férias em Santa Catarina, foi para São Paulo e está internado no Hospital Nova Star, na Vila Nova Conceição, Zona Sul da capital paulista.

- Queda de paraquedas, banheiro e facada: relembre o histórico médico de Bolsonaro

 Em rede social, Bolsonaro postou foto e informou que foi colocado em uma "sonda nasogástrica" e que serão realizados exames para verificar "possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal".

Desde que foi vítima de uma facada durante a campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro já passou por quatro cirurgias em decorrência do episódio. Ele também passou por outros dois procedimentos não relacionados ao ferimento: a retirada de um cálculo na bexiga e uma vasectomia. Em julho, ele precisou ser hospitalizado devido a soluços persistentes . 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES