Jair Bolsonaro virá ao Piauí em março diante de mudança no Diretório do PL

Pré-candidato ao Governo, Major Diego Melo confirmou a visita, mas sinalizou que ainda não há definição de dia.

Bolsonaro em Santa Filomena | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pré-candidato ao Governo do Piauí, Major Diego Melo (PL), confirmou ao meionorte.com nesta terça-feira, 22 de fevereiro, que o presidente Jair Bolsonaro (PL) visitará o Estado no próximo mês. "Está confirmado a vinda em março, mas não temos ainda agenda e nem o dia confirmado", sinalizou.

A vinda de Bolsonaro reforça a estratégia do Diretório Estadual do Partido Liberal de conceder um palanque ativo ao líder da República. Com a confirmação da jornalista Samantha Cavalca no comando da legenda, o PL deve abrigar os bolsonaristas no Piauí.

A última visita do presidente ao Piauí ocorreu em maio do ano passado, quando ele inaugurou a ponte do município de Santa Filomena.

Leia Mais

No registro, Bolsonaro em sua última visita ao Piauí, no município de Santa Filomena (Foto: Divulgação)Na ocasião, Bolsonaro disse que fará tudo o que for preciso pelo país. "Não tem preço estar no meio de vocês, como nós nos encaramos realmente é uma coisa que ninguém explica. Jamais poderia esperar ocupar um dia a presidência da República, mas quis o destino que assim acontecesse. Não tem radicalismo, vamos fazer tudo que for possível pelo Brasil".

francyteixeira@meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES